sábado, 10 de março de 2012

Considerações de transição


O Projeto Momento Literário teve início em 2011; porém, o blog do projeto só veio a ser realizado em 2012. Assim, para a melhor organização do blog, os textos recebem marcação de acordo com o ano em que a respectiva atividade fora realizada: atividades realizadas em 2012 recebem o marcador de mesmo ano e as realizadas no ano anterior recebem marcador 2011.
Naquele ano, o Momento Literário era destinado a alunos do Ensino Fundamental (pré-escola à 8ª série) da Rede Municipal de Ensino. Neste ano, o Projeto sofre alterações: passa a atender prioritariamente o público juvenil (tendo em vista que outros projetos são oferecidos somente para o público infantil) e abre espaço para as Escolas Estaduais, levando em consideração que a biblioteca é pública, portanto da comunidade em geral.
Os textos anteriores a este foram publicados originalmente no blog da Biblioteca Euclides da Cunha e transcritos aqui a fim de registrar os primeiros passos desse projeto. Textos posteriores farão parte do novo formato, devendo ter apresentação diferenciada.
Quem estiver interessado em saber mais sobre a biblioteca pode acessar o blog: http://bibliotecasapucaia.blogspot.com/.

3 comentários:

  1. vida longa ao blog e ao maravilhoso projeto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!

    Vida longa!
    Ao blog, ao projeto!
    A essa parceria de trabalho que está ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho tão bem pensado e executado em 2011, mesmo com tantas dificuldades. 2012 promete!

    ResponderExcluir